11 novembro, 2005

Hino de S. Cibrão

Hino de São Cibrão

São Cibrão é minha aldeia,
o cantinho onde eu nasci.
É a terra mais bonita,
de quantas terras que eu vi!

Uma gente sempre em festa,
e alegrias de criança.
São Cibrão é a minha aldeia,
não me foge da lembrança!

REFRÃO
Ó São Cibrão, ai, ai, ai,
canteiro em flor, sempre em flor.
Pelo berço que nos destes,
bendito sejais Senhor! (bis)

E a mocidade risonha,
aos domingos passeando.
Faz lembrar as andorinhas,
que eu vejo passar em bando!

São Cibrão é a minha aldeia,
onde há amor e união.
Quem vier a conhecê-la,
guarda-a bem no coração!

REFRÃO
Ó São Cibrão, ai, ai, ai,
canteiro em flor, sempre em flor.
Pelo berço que nos destes,
bendito sejais Senhor! (bis)

Na Capela, ao céu erguida,
tem a vida de quem reza.
Tem na fé da sua gente,
a sua maior riqueza!

Sempre alegres e bairristas,
cada qual uma canção.
É assim a minha aldeia,
é assim meu São Cibrão!

REFRÃO
Ó São Cibrão, ai, ai, ai,
canteiro em flor, sempre em flor.
Pelo berço que nos destes,
bendito sejais Senhor! (bis)

3 comentários:

Presidente da Junta de Freguesia de Andrães disse...

Eu acho que este hino não é muito interessante.

Anónimo disse...

desculpem por este comentario

Presidente da Junta de Freguesia de Andrães disse...

sao cibrao é a melhor aldeia do mundo